sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Luís Fernando visita Rosário e anuncia mais 4 quilômetros de asfalto!

As obras começam ainda este mês.


 Nesta quinta feira (13) o município de Rosário recebeu o secretario de Infraestrutura do Estado o Sr. Luís Fernando que juntamente com a prefeita Irlahi Linhares Moraes anunciaram à assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica no povoado de São Simão. Os recursos para obra foi licitada pelo governo do Estado através do Programa Viva Maranhão que consiste em investimentos Integrados para o desenvolvimento Sócio-inclusivo e visa beneficiar toda população maranhense.

 A ordem de serviço atente a um compromisso do governo do Estado com a prefeitura de Rosário por meio das solicitações incansáveis de recursos ao município feitos pela prefeita Irlahi Moraes junto com os Secretários e Vereadores.

Durante o encontro, Luís Fernando frisou o apoio que o Estado oferece ao Município, trazendo a pavimentação asfáltica, melhorando a qualidade de vida das pessoas e citou as ruas que serão beneficiadas com a pavimentação no povoado de São Simão, que são; Rua Siridião Vasconcelos, Rua João Lisboa, Travessa do cemitério, Rua da faixa, travessa do cajueiro, Rua Santo Antônio e Vila Vitoria Rua Irla, Rua do Pequizeiro, Travessa da Faixa e Travessa da Alegria, totalizando em 4 quilômetros de asfalto e um investimento de 9,5 milhões. Também estava presente o prefeito de Bacabeira Alan Linhares, a deputada Estadual Graça Paz, os vereadores; Brandão, Pedrosa Filho, Jardson Frazão, Josias do São Miguel, Kiko, Ademar do Sindicato, Magno Nazar, Sandro Marinho, Josias do São Miguel, Preto do Raça, Léo Cavalcante,  e os secretários da atual gestão.
Sec. Luís Fernando, Prefeita Irlahi Moares, e vereadores de Rosário.

A prefeita Irlahi Moraes agradeceu o secretario e toda equipe pelo empenho, firmou que será feito um bom no trabalho no município e parabenizou a população do povoado de São Simão que irá receber o beneficio.

Prefeita Irlahi, Sec. de Infraestrutura do Estado Luís Fernando e Secretários do município

Em uma segunda reunião realizada no gabinete municipal, o secretário Luis Fernando conversou com a prefeita Irlahi Linhares Moraes e vereadores que fizeram algumas reivindicações  para beneficiar o município de uma forma geral, e confirmou o compromisso em ajuda-los, parabenizou também a iniciativa da Prefeita pelas conquista para população Rosariense, e  anunciou que as obras para pavimentação de São Simão terão inicio as 15h00min do dia 26 de Fevereiro.


ASCOM

3 comentários:

  1. Bom dia prezado Jeferson fico triste por não está lá para solicitar para o Secretário Luis Fernando hum milhão e duzentos e vinte oito mil para reforma do setor de internação do Hospital municipal. O asfalto é um benefício é verdade! Entretanto, eu preferia primeiro cuidar com estruturas pudesse diminuir a indigência induzida e levada para socorrões! Abraços

    ResponderExcluir
  2. O bairro da Cohab 1 mais uma vez é esquecido por qualquer um que esta no poder! Bairro esquecido.

    ResponderExcluir
  3. O bairro da Cohab 1 é mais uma vez esquecido por qualquer um que estar no poder. Infelismente.

    ResponderExcluir