quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Praça da Matriz, tome cuidado ao levar seu filho para passear !!! Saiba porquê...

A praça da Matriz não é quadra de esportes!
Igreja da Matriz em Rosário-Ma

A falta de áreas de lazer na cidade Rosário é uma questão bem antiga, isso é fato. A praça da Matriz sem dúvidas seria melhor utilizada pelas famílias, se não fossem os “jogos de travinha”, que impedem a circulação de idosos, pais que querem dar uma volta com seus filhos, dentre outros.

A tarde a praça fica tomada por menores que sem opção e sem fiscalização ocupam várias áreas da praça de forma indevida, e essa reclamação não é de hoje. Os “jogos de bola” tiraram o direito de outras pessoas de usufruírem do patrimônio municipal.

São inúmeros os casos de pessoas que já pegaram uma “bolada”. Noutro dia uma mãe nos reclamou, pois seu filho de menos de 2 anos levou uma bolada no rosto.


A sociedade pede mais áreas destinadas a prática esportiva, e que o poder público municipal organize a nossa querida Praça da Matriz! 

Um comentário:

  1. e lamentavel,mas e verdade mas nao e so por falta de espaco para a pratica de esporte mais e mrsmo por falta de respeito desses mal feitores infanto juvenil e tambem por falta de ordem e so botar a guardas municipal na praca e ponir os infratores que o problema e resouvido a pesar dos pesares eu tenho que reconhecer so raimundo joao moralizou essa praca

    ResponderExcluir