terça-feira, 1 de abril de 2014

Imagem do dia: Sofrimento dos clientes da CAIXA em Rosário

Todo começo de mês as cenas se repetem em Rosário.  Clientes sofrem com o atendimento precário da CAIXA que fica próximo a praça da matriz no centro. Segundo clientes até briga e confusão acontece nestes dias onde são liberados os pagamentos do Bolsa Família.

Um comentário:

  1. Ao ler este texto intitulado como: Opinião: Algumas "coisas" a considerar sobre a programação do Centenário de Rosário!
    Fiquei impressionada ao perceber que esta critica foi divulgada pelo blog Rosário em Foco que está a trabalho do atual governo. Pelo menos deveria está......é o que penso.
    Quanto as criticas, sem duvidas elas iriam surgir, tanto positiva quanto ´´negativa´´, sempre acontecem nas gestões, departamento etc.. não dar para agradar a todos, sempre irá ficar alguém insatisfeito.
    Eu acredito que a atual gestão quer agradar a todos, analisei a programação que foi divulgada neste Blog e gostei muito, vejo que não leu antes de divulgar, como pode?
    Na programação percebo que haverá exposição de trabalhos em cerâmicas, artesanatos e trabalhos de artistas plásticos, dança do lê lê e muito mais, sempre haverá alguém falando, deveria ser melhor. Deixo aqui minha ideia, reveja a programação que este blog divulgou.
    Slogan, qual é? Hum deve ser o Banner que o blog está se referindo, não é? Só vi o banner.
    Em minha opinião não está ruim, utilizaram cores fortes e vibrantes, qual o problema?

    Aqui fica a pergunta da leitora deste blog.
    E você como blogueiro assessor da atual gestão, o que fez?
    Ou você não faz mais parte da atual gestão?

    ResponderExcluir