sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sheherazade fala como esta sendo pressionada por "Grandes" do Brasil que a querem calada!


Em discurso transmitido pela TVC, a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que está travando uma “batalha diária” com poderosos que a querem calada.

Segundo a jornalista , a ameaça de perda de verbas publicitárias governamentais milionárias, bem como de perda da concessão pública, constitui uma chantagem à emissora em que trabalha, o SBT, com o intuito de prejudicar o seu trabalho.

Na oportunidade elogiou a coragem de Silvio Santos por lhe dar plena liberdade. Ademais, a comunicadora criticou opiniões de jornalistas que. Segundo ela, estariam apoiando a censura em pleno Estado Democrático de Direito, além de criticá-la tão-somente pelo livre exercício de opinião.

Rachel reclamou, ainda da omissão da classe jornalista e outras entidades no que toca a ameaças contra sua pessoa, inclusive de estupro: “Nunca nenhuma entidade ligada aos direitos das mulheres veio me defender, veio defender a minha honra como mulher, como ser humano que sou”.


“No dia em, que eu não puder falar mais, não é porque eu quis me calar, mas porque me calaram, é o dia em que a mordaça venceu mais uma vez a liberdade de expressão”, concluiu, citando a célebre frase atribuída a Voltaire: “ Posso não concordar com a palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las”.

Fonte: Folha Política

Um comentário:

  1. Rachel você quer ser defendida por alguma entidade de direitos humano então não seja descente passe a ser bandido, mas se voce quer ter inimigos de todos os lado continue assim fazendo a coisa certa em paz com a sua consciência

    ResponderExcluir