terça-feira, 20 de maio de 2014

Caminhada pela Paz, pedirá Justiça pela morte de jovem rosariense!


Acontecerá neste domingo(25), à partir das 9 horas da manhã a “Caminhada pela Paz”, onde familiares e amigos do saudoso Leidson Santos “Leleu” da coab 1, que foi assassinado no dia 18 de abril de 2014 (recorde o caso), estarão em passeata pelas ruas do centro de Rosário, pedindo justiça e paz.

Segundo informações, o assassino do jovem, dias depois do crime, se apresentou na delegacia, prestou depoimento e foi liberado.

O que causou indignação na família e amigos, pois segundo os mesmos, o criminoso tem antecedentes criminais e pode representar um perigo para sociedade.


Então, todos estão convidados, para estarem na “Caminhada pela Paz” a concentração será em frente ao estádio "o Serejão".


Várias faixas estão sendo confeccionadas e a organização pede que as pessoas vistam pelo menos camisa de cor branca.

Um comentário:

  1. a indignação dos familiares do jovem leleu é compreensível mas passeata por justiça acontece dos os dias no brasil e no mundo mas o resultado e hilários pos a violência só aumenta culpar delegado juiz promtor e policia não adianta eles não fazem a lei mas tentam fazer respeitar o ordenamento jurídico do país manifestação tem quê ser por leis que realmente puni os criminosos sem direito a nada

    ResponderExcluir