terça-feira, 20 de maio de 2014

Ele pretende chegar ao Canadá pedalando!



Ele já percorreu o Brasil e cruzou as fronteiras chegando ao Paraguai, montado em sua bike, Wagner Anderson Vieira da Silva de 32 anos, da cidade de Fortaleza/CE, tem um sonho de chegar ao Canadá, pedalando.

No entanto, há 8 meses, foi vítima de um assalto na cidade de Colinas/TO, onde teve sua bicicleta de 15 mil reais e todo seu equipamento como câmeras de filmagens roubados. Ele esta em Rosário em busca de apoio para alcançar sua meta.

Wagner procurou a 7ª Companhia Independente da polícia militar em Rosário, para deixar registrado sua passagem pela cidade, e mostrou aos Pms um álbum de fotografias de registros das localidades onde já passou.


Ele nos relatou que por onde passa sempre procura os quarteis de polícia, ou prefeituras e pede declarações. Atualmente ele esta com uma bike que não é adequada para a viagem e espera conseguir patrocínio para seguir em frente. 
Wagner ao lado do Cabo Santos

Um comentário:

  1. esse cara ae fez um filho em teixeira de freitas no extremo sul da bahia e fugiu nem se quer resistrou o filho hoje a criança está com 3 anos

    ResponderExcluir