domingo, 22 de junho de 2014

"Malandro" tenta dar golpe do "computador barato" em Rosário e região, mas é descoberto!


Uma leitora entrou em contato com o blog Rosário em Foco, desmascarando um suposto golpista que esta atuando em Rosário e região.

email enviado à redação, relatando sobre o golpe!

Segundo a denunciante, o homem se identificou como PAULO CESAR PASSOS SOUSA, representante de uma instituição ligada ao Governo Federal e munido de informações sobre a escola, e oferecendo equipamentos de informática com um preço muito abaixo do mercado, o que chamou a atenção das funcionárias da escola que desconfiadas buscaram informações no Google e descobriram que o sujeito, já vem aplicando este golpe em várias cidades do interior do nordeste.

Prometeu muitos equipamentos, por um valor de apenas R$ 500,00, que deveria ser pago na hora, onde o comprador iria adquirir dois computadores tipo notebooks e ou depositado em conta corrente da Caixa Econômica – Ag. 1911 OPE 013 – CC 0024260506-9.

De acordo com o suposto estelionatário, em duas horas, haveria de chegar um caminhão com o material que estaria sendo repassado aos compradores. O sujeito percebendo que não teria exito no golpe, foi embora.


Aqui fica o alerta, para que mais pessoas não venham a cair neste golpe ou outros parecidos, pois como diz o velho ditado: “quando a esmola é grande, o cego desconfia”.


Fiquem atentos e compartilhe esta matéria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário