terça-feira, 10 de junho de 2014

População pede a saída do diretor do SESP!


Pela primeira vez em Rosário, a população participou da audiência de prestação de contas do município de Rosário, lotando as dependências da câmara municipal. Ouvindo atentamente os secretários da gestão Irlahi Moraes que explanaram relatórios sobre o que fizeram no primeiro quadrimestre de 2014.

Quando chegou a vez do diretor da Unidade Mista (antigo SESP) Wilson Soares Lima a população que ocupava a galeria começou a vaiar e a gritar: I FORA! I FORA!

O motivo da insatisfação dos populares, teria sido a forma como o diretor da unidade tem tratado alguns moradores que já procuraram atendimento no SESP, que seria de forma “arrogante”. Quem confirmou esta informação foram várias pessoas presentes na audiência.

A manifestação dos populares deixaram a todos perplexos, o que soou mal.

Se a população estiver certa, esta na hora da prefeita Irlahi abrir os olhos e os ouvidos e dar atenção aos moradores e seus eleitores rosarienses.  

E que a partir de hoje o senhor Wilson reveja a forma como vem tratado a população de Rosário, apesar do mesmo não ser daqui, não custa nada ter mais gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário