sexta-feira, 13 de junho de 2014

Prefeitura de Rosário realizou audiência de prestação de contas


Visando informar a população rosariense e trabalhando com transparência, a Prefeitura Municipal de Rosário, através do Departamento de Contabilidade do Município, realizou na manhã da ultima terça-feira (10), na câmara municipal, audiência pública para prestação de contas do primeiro quadrimestre de 2014, em cumprimento da Lei complementar nº 101 de 2000. A audiência contou com a presença da procuradora do município Ielem Linhares dos secretários municipais, vereadores e da sociedade em geral.

O Sr.Nilton Prazeres, contador da prefeitura, mostrou um balanço das contas municipais, explicando os itens de receita orçamentaria, bem como os aplicados no período de Janeiro a Abril de 2014. Percebe-se que o orçamento vem sendo cumprido dentro do equilíbrio, e os trabalhos sendo realizados com qualidade, pois, o poder executivo vem honrando e cumprindo com suas metas.

Durante o evento os secretários apresentaram os trabalhos realizados e explicaram a importância desta audiência para população rosariense. “Todos estão empenhados em fazer um trabalho de qualidade, e isso incide na contabilidade, que é uma importante fase do processo”. Disse Nilton Prazeres contador da Prefeitura Municipal de Rosário.


Evento como este, que visa mostrar o que vem sendo feito no município de Rosário, proporciona para população o conhecimento e entendimento dos trabalhos realizados na atual gestão. Além disso, a prefeita Irlahi Linhares coloca em evidencias suas metas e mostra as realizações feitas com transparência e dedicação para população rosariense.

Um comentário:

  1. essa prestação de contas é até engraçada, vê se pode, transparência em um balancete? amigos um balanço é a coisa mais simples de ser adulterado, podemos colocar ativos que não existem ou superestima-los, não estou dizendo que assim o fizeram, mais se queremos transparência devemos investigar a fundo esses ativos e passivos, quem tem um minimo de conhecimento em contabilidade sabe do que eu to falando. Em fim só acho que não devemos nos deixar enganar por um simples papel que nos mostram isto é, se é que ele foi mostrado!

    ResponderExcluir