segunda-feira, 9 de junho de 2014

Vereadores de oposição "furiosos", partem para o "ataque" contra Jorge do Bingo


Quem parou para ouvir a sessão legislativa no parlamento rosariense, pela rádio Rosário Fm, na ultima segunda(09), teve o desprazer de ouvir no Grande Experiente, a “troca de farpas” entre os vereadores Sandro Marinho, Jardson, Léo com o “ex-aliado” Jorge do Bingo, onde ultimamente tem questionando o posicionamento de alguns Edis que não moram em Rosário.

As “alfinetadas” do vereador Jorge, deixaram os vereadores de oposição furiosos, e partiram para o “ataque” contra Jorge.


 Em vez de tratarem de assuntos pertinentes e relevantes a população, como saúde, educação, segurança, infra estrutura e etc, passaram quase meia hora, “lavando a roupa suja”, o que deixou os ouvintes da rádio indignados.

Um comentário:

  1. pasmem senhores como pode o autor da postagem afirmar que os ouvintes da radio rosario FM ficaram indignados com os vereadores citados na materia? ou será que estava tao ocupado fazendo essa pesquisa que não ouvio e nem viu as manifestação de apoio a esses vereadores e as vaias a Jorge do bingo? quem tem que cuidar da saude educação e da infraestrutura e o executivo não o legislativo ou os blogueiros não sabem mais disso também? com a palavra os blogueiros da prefeitura

    ResponderExcluir