domingo, 6 de julho de 2014

Marquezine manda mensagem bíblica para confortar Neymar

Namorada do camisa 10 da seleção brasileira lembra ao jogador o quanto ele é amado pelo povo brasileiro e diz que estará junto dele até o fim: "Sonho não acabou"

Bruna Marquezine chorou. Sofreu junto do namorado. Das arquibancadas da Arena Castelão, em Fortaleza, aos prantos, parecia sentir no próprio corpo a dor que tirou seu amado da Copa do Mundo. 

Marquezine enviou uma mensagem bíblica, lembrou ao namorado o quanto ele é amado pelo povo brasileiro e disse que estará junto dele até o fim. Em uma longa mensagem, ela lembrou das próprias palavras de Neymar, que sempre é positivo e diz que tudo passa, e garantiu que os sonhos de seu amado não foram terminados, mas apenas interrompidos. Mesmo assim, Marquezine diz que para ela a ficha do que aconteceu ainda não caiu.


- João 13:7 "Respondeu-lhe Jesus: O que eu faço, tu não o sabes agora; mas depois o entenderás. " A ficha ainda não caiu! Mas eu não quero falar de sofrimento, nem da nossa dor, nem dessa injustiça toda! Quero só dizer que você é amado DEMAIS! Te lembrar que o Deus que nós servimos é milagroso e vai te curar de uma maneira inexplicável, que a palavra final é Dele, e não de médico nenhum! Não foi nada irreversível! Você é novo, ainda vai realizar todos os seus sonhos, alcançar muitos objetivos, porque é merecedor e sua luz nunca vai acabar, porque ela vem de Deus! Ele te ama muito! Agora vamos que vamos, você sempre diz que tudo passa, e é verdade! Você é forte e Deus nunca dá uma cruz maior do que a gente possa aguentar. Ele acredita que você pode passar por isso e Ele tem planos muito maiores pra você! Eu creio nisso! Estou orando por você e por toda Seleção que vai seguir forte! Você ajudou muito a Seleção a chegar onde está hoje e se Ele quiser vamos ser campeões! Por você e para a Glória de Deus! O seu sonho vai ser realizado, não acabou! Foi só interrompido! Eu amo você meu preto e estou com você até o fim! Beijos, sua Bru - escreveu.

fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário