quinta-feira, 3 de julho de 2014

Prefeita de Rosário é homenageada por amigos, família e funcionários em seu aniversário

Os servidores do Centro Administrativo Municipal de Rosário prepararam, na manhã desta quarta-feira (02/07), uma festa surpresa para comemorar mais um aniversário da Prefeita Irlahi.

A comemoração ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a presença de secretários municipais, servidores públicos, vereadores e amigos.

A prefeita Irlahi foi surpreendida com os servidores cantando os “parabéns a você”, em seguida a professora e poetisa Lurdes Maia deixou uma belíssima mensagem à aniversariante, e em nome de todos os servidores municipais, desejou feliz aniversário à Prefeita Irlahi. “Essa é uma pequena homenagem comparada ao muito que você merece”, destacou ela.

Bastante emocionada, a prefeita Irlahi agradeceu aos servidores pelas homenagens, afirmando que seu maior presente é a convivência com todos.

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus pelo grande privilégio de estar comemorando esta data junto a todos vocês, quero agradecer a todos por tudo que têm feito por mim e pelo município de Rosário, estou muito feliz por ter vocês ao meu lado, na luta por dias melhores  para a nossa população”, completou Irlahi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário