segunda-feira, 28 de julho de 2014

Saiu na Imprensa: Após discussão, Roseana e Edinho Lobão continuam rompidos


Do Luís Pablo
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney, continua rompida com o seu (ainda) sucessor Edinho Lobão. A briga que os dois tiveram na última sexta-feira, dia 25, no Palácio dos Leões, foi feia. Roseana chegou a chamar Edinho de “moleque”.

Toda confusão foi por causa da declaração que o peemedebista deu em Sucupira do Norte, na sexta-feira passado, dia dia 18, sobre um recurso na ordem de R$ 4 bilhões, onde ele disse ter destinado ao Governo do Maranhão, do qual a governadora teria gasto apenas R$ 780 milhões.
Em seu discurso no município, Edinho responsabilizou Roseana por não ter feito a estrada que liga Sucupira do Norte ao município de Pastos Bons.
“Eu tenho até um pouco de vergonha de chegar numa cidade dessa e ouvir que vários e vários governadores passaram por aqui [Sucupira do Norte] e prometeram fazer a estrada daqui até Pastos Bons, que um governador prometeu, outro governador prometeu, um governador que era oposição prometeu, depois a governadora [Roseana Sarney] prometeu e ninguém cumpriu nada. Dá vergonha um negócio desse. Eu peço desculpas pela classe política que não tem lado e que nenhum lado cumpriu”, disparou o peemedebista.
Após a declaração de Edinho Lobão, vários setores da imprensa começaram a questionar o Governo do Estado sobre esse recurso e o que a governadora teria feito com todo esse montante.
Em razão disso, Roseana ficou furioso e esculhambou Edinho que respondeu na mesma hora: “é assim que eu faço campanha. E eu faço a minha do jeito que eu quiser”.
Se a governadora já não tava 100% na campanha, agora mesmo que vai ficar fora de tudo. Anotem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário