terça-feira, 29 de julho de 2014

Vereador Pedrosa Filho (Necó), mantém sua marca como o vereador mais produtivo de Rosário!

O parlamentar tem se destacado e mostra sua produção para a população.

Mais uma vez o blog Rosário em Foco, destaca as ações do vereador Pedrosa Filho (Necó)-PSB, que no primeiro semestre de 2014 se destaca mais uma vez, como o vereador mais atuante da cidade de Rosário, e esta afirmação se comprova com: 15  Projetos de Lei; 15 requerimentos;  02 projetos de resolução; 08 indicações; 02 propostas de emenda constitucional; 04 anti-projetos de lei.

Com essa alta produtividade, o vereador apresentou no plenário da câmara, requerimentos como audiências tratando da central de presos de Rosário; iluminação pública com a CEMAR; com dos donos de cerâmicas, pedreiras e jazidas de Rosário para melhoria e preservação do meio ambiente; também através de requerimento ajudou os moradores da Vila São José através de políticas públicas.

Promoveu audiência entre o INCRA e os moradores do povoado de São Miguel para discutir sobre a situação daquela comunidade.

Fiscalizou ações das secretarias municipal de Educação e Assistência Social com requerimentos  solicitando informações e documentos. Neste mesmo sentido solicitou junto ao IPHAN explicações sobre o andamento das obras da reforma do complexo ferroviário de Rosário. Ainda neste 1º semestre, convocou o diretor do SAAE pedindo explicações sobre o abastecimento de agua de Rosário e povoados.

Outro requerimento apresentado pelo vereador foi dirigido a Secretaria Estadual das Cidades, sobre as obras de asfaltamento de ruas que estão sendo realizadas em Rosário. Além de pedir a realização de uma Audiência Pública para proferir palestra seguida de debate sobre o tema Região Metropolitana da grande São Luis, envolvendo os Municípios São Luis, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Alcântara, Bacabeira e Santa Rita.

Foi dele também o requerimento que visa o tema dos Limites Territoriais de Rosário junto aos municípios vizinhos. Dentre outros requerimentos importantes para o município. 

ABAIXO OS LINKS DOS PROJETOS E AÇÕES DO PARLAMENTAR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário