sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Avanços na Saúde: Mais uma Unidade Básica de Saúde é entregue a população de Rosário

 A prefeita Irlahi mais uma vez cumpriu com a sua palavra e entregou a mais nova Unidade Básica de Saúde do povoado Itamirim, que foi totalmente reformada e ampliada, ganhando mais conforto, proporcionando um atendimento mais humanizado e de qualidade para a comunidade.

O posto de Saúde além de ser reformado ganhou novas salas e equipamentos, para melhorar o serviço dos profissionais de saúde foram instalados ar condicionados nas salas.

A nova UBS de Itamirim é resultado de todo esforço da atual administração que tem levado muito a sério e tem feito uma verdadeira revolução na saúde do município.
Prefeita Irlahi fala na inauguração da UBS
A cerimonia de reinauguração da UBS aconteceu na quarta(20), onde a SEMUS realizou uma Ação Social e vários serviços foram oferecidos a população. A prefeita esteve presente acompanhada pela secretária Mauricea , vários secretários, vereadores e assessores.

A população recebeu atendimento médico, kits odontológicos e de beleza. A equipe do SENAR também marcou presença e levou sua parcela de contribuição como o teste de preventivo do câncer de colo de útero.
A equipe do cartório também contribuiu fazendo certidões de nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário