segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Revolução na Educação: Mais escolas ganham ar-condicionados em Rosário.

Escola São Camilo de Lelles- Bairro Malvinas
 O Mais novo investimento em Rosário está em pleno funcionamento nas escolas Kleber Aquino e na Escola São Camilo de Lelles. Visando melhorar a qualidade do ensino, proporcionando mais conforto aos alunos e profissionais da educação  que foi implantado um  sistema de climatização.

A Prefeita Irlahi Moraes faz os investimentos com recursos próprios destinados à educação e cada uma das escolas recebem os  ar-condicionados de acordo com a quantidade de salas em funcionamento, além de serem instalados na administração e sala dos professores.

Os investimentos segundo o Secretário de Educação, Joaquim Neto coloca a educação do município de Rosário no mesmo padrão de igualdade e segundo ele a estrutura hoje existente não deixa a desejar.
ar-condicionados nas escolas de Rosário
Escola Klepér Aquino, no bairro Ivar Saldanha

Para a dona Pedrolina Cantanhede, funcionária da escola há 28 anos, o investimento chegou em boa hora, “Durante muitos anos passei momentos de muito calor, sem ter pelo menos um ventilador (lembrou), agora estou satisfeita com o investimento dos ar-condicionados em sala de aula e na secretaria; os equipamentos melhoram muito o aprendizado dos alunos e o desempenho dos professores", comentou.


A próxima a ser inaugurada com nova climatização será a escola Siló Aquino que já está com os equipamentos instalados, mas que enfrenta uma grande dificuldade por parte da Cemar, que não está oferecer carga suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário