domingo, 30 de novembro de 2014

Prefeita Irlahi visita fábrica de Rosário que exporta para o Brasil e outros países!


Há convite do Senhor Adjailson Albino de Assis, diretor da Fábrica de Móveis Estrela, a Prefeita Irlahi Linhares Moraes, na tarde de quinta-feira (27/11) esteve visitando as instalações da Fabrica de Móveis Estrela em Rosário.

A prefeita Irlahi visitou cada setor da fábrica e conferiu de perto, toda linha de montagem de estofados e camas box que são fabricados em Rosário, e fornecidos para todo o Brasil e exportado para mais de 40 países.

Com matriz na cidade de Arapongas, no estado do Paraná, a Fábrica de Móveis Estrela está ha 53 anos presente no mercado, em vários estados do Brasil, sendo que na região nordeste, esta presente na cidade de Rosário (MA) e na cidade de Gravatá (PE).

Em Rosário, a fabrica esta instalada nos galpões da antiga fábrica de roupas de Rosário, e emprega 64 funcionários (todos rosarienses) onde são fabricados diariamente mais de 200 unidades de sofás e camas box, nos mais variados modelos.

Durante a visita, a Prefeita Irlahi conversou com os funcionários, e explanou sua grande satisfação em conhecer as instalações da fabrica.

O diretor da empresa Sr. Adjailson Albino de Assis, agradeceu à prefeita Irlahi pela visita, e lhe parabenizou pelo seu grande trabalho no município de Rosário, “Em 2011, quando cheguei aqui, as ruas de Rosário estavam cheias de buracos e sujeira por toda parte, hoje com o seríssimo trabalho da prefeita Irlahi, as ruas estão asfaltadas, estão limpas, bem iluminadas, e por isso senhora prefeita, a senhora esta de parabéns”. Explanou Sr. Djailson Albino.


 Por Joseias Lima

3 comentários:

  1. Não! Sr Blogueiro, vc esta tornando este blog,um palanque da Sra. Prefeita, nada contra os dois, mas assim vc perde credibilidade, de um blog informativo social.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se a empresa paga insalubridade a todos os seus funcionarios? aguardo resposta!!!! obrigado!

    ResponderExcluir
  3. bom dia, gostaria de saber se a empresa paga insalubridade a todos os seus funcionarios, não só, os que trabalhão com os produtos quimicos,mas a todos. agradeço, e aguardo resposta!

    ResponderExcluir