domingo, 21 de dezembro de 2014

Homem é preso em flagrante por estupro de menor em Rosário


Na noite de sábado (20) a polícia prendeu Rogelmo Silma suspeito de ser o autor de um estupro de uma menor de 13 anos no bairro Malvinas em Rosário-Ma.

Segundo informações obtidas com a família da vítima, Rogelmo teria se aproveitado da boa ação da menor, que tinha vinculo com a família do acusado e ajudava na criação da filha do suspeito. 

O crime teria acontecido na tarde de sábado (20), quando a vítima estaria colocando a filha do acusado para dormir, quando o sujeito que é casado  teria acariciado a menor, e tirou a sua roupa e fez sexo com a mesma, após o ato a menina estaria sangrando e ao chegar em sua casa, quando a mãe observou e suspeitou que a filha estava menstruada, comprou um absorvente e o sangramento não parou, logo a mãe levou a vítima ao SESP e foi suspeitado que teria sido um estupro, a vítima então abriu o jogo e relatou o que teria acontecido.

A polícia foi acionada e Rogelmo foi preso em flagrante. A vítima foi para São Luís onde passou por duas cirurgias e esta recebendo atendimento médico.

 Na delegacia o acusado apresentou a sua versão e afirmou que foi seduzido pela vítima que é sua vizinha e já estaria se insinuando para ele há um bom tempo. Segundo Rogelmo a menor lhe disse que não era mais virgem e ela mesmo teria tirado a roupa para ele. Ele confessou que teve relação sexual com a mesma e que parou assim que a vítima começou a sangrar.

A notícia pegou a várias pessoas de surpresa, principalmente os amigos do suspeito que acreditam em sua inocência.

2 comentários: