segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Imagens fortes de Andressa Urach no hospital são divulgadas!



A agência Grosby Group, divulgou na madrugada desta segunda-feira, 5, imagens fortes de como ficaram as pernas de Andressa Urach durante o processo de retirada do hidrogel que ela tinha aplicado na região. Nas imagens é possível ver ferimentos enormes em uma das pernas da apresentadora. As fotos foras feitas durante o período em que Andressa ficou internada no hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre.

Depois de ficar quase um mês internada, Andressa Urach exibiu curativos nas pernas em ida a uma praia no último sábado, 3, em Florianópolis, Santa Catarina. 

Relembre o caso

Andressa Urach está se recuperando da infecção que a levou ao hospital Conceição, em Porto Alegre, onde estava internada desde o dia 29 de novembro. Após 25 dias de internação, durante os quais ela chegou a ter um quadro de sepse por conta de aplicações de hidrogel nas pernas.  Andressa deixou o hospital na quarta-feira, dia 24, véspera de Natal.

A causa do problema de saúde de Andressa Urach foi uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas.

No dia 2 de dezembro de 2014, Julio Vedovato, médico particular de Urach, anunciou que ela estava com sepse, ou seja, que a infecção estava espalhada por todo o corpo, causando risco de parada dos órgãos.

De lá para cá, a modelo passou por uma série de procedimentos médicos, recebeu transfusões de sangue e contou com o carinho de familiares, amigos e fãs, que acompanharam sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário