quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Operação apreende mais de 50 motos e carros em Rosário-Ma


Na tarde desta quarta (28), aconteceu a maior operação de trânsito realizada pela Companhia de Policia Militar Rodoviária do Maranhão em Rosário. Até o momento mais de 50 motocicletas e 5 carros foram apreendidos e rebocadas por estarem em situação irregular, geralmente com documentação (IPVA, Seguro) em atraso, outras não possuíam nem documento. Os veículos apreendidos foram levados à São Luís-Ma.

Segundo informações, a ação foi supervisionada pelo major Zadok que é o novo comandante da 7ªCI PMMA com sede em Rosário-Ma.

A operação visa combater o alto índice de roubos e furtos de motocicletas que cresceram bastante na região, e muitas são usadas como moeda de troca no tráfico de drogas.

imagem: José de Ribamar

2 comentários:

  1. Otimo trabalho... bom se fosse td dia.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO QUE A POLICIA DEVERIA FAZER UMA OPERAÇÃO CONTRA O TAFICO DE DROGAS AQUI EM ROSARIO E NÃO AOS MOTOS TAXI E OUTROS QUE VIVE DESSE TIPO DE VIDA , GRANDE OPERAÇÃO QUE COISA HEM, E QUANTO ISSO A VIOLENCIA ASSALTOS EM ROSARIO AUMENTA , PARABÉNS AO NOVO MAJOR TENTANDO MOSTRA SERVIÇO REPRIMINDO A NOSSA POPULAÇÃO CARENTE , QUERO VER SE ELES CONSEGUI É REDUZIR O AUMENTO DE TRAFICANTES E ASSALTANTES NA NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir