segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Vereador de Rosário está prestes a ser despejado!


O vereador de Rosário Nazareno (PT do B), está prestes a desocupar a sua casa que fica localizada nas proximidades da linha de ferro no centro de Rosário.

Segundo o próprio vereador, o empresa que atualmente administra a linha férrea que passa por dentro de Rosário entrou na justiça com uma ação de reintegração de posse, pois a casa do parlamentar esta dentro da área pertencente a empresa.


Nazareno ocupa a área há vários anos e foi pego de surpresa com a decisão judicial favorável a empresa, ele alegou que esta sendo perseguido politicamente. 

2 comentários:

  1. O vereador nazareno como qualquercidadão que ocupa área que acham que é de propriedade de ninguém ,quandoo dono aparece eles se acham vítimas só que para construir ,essas pessoas não perguntam se podem construir depois se acham vítimas de tudo e de todos ,só que tudo que é bem material tem um dono nada e de propriedade do além

    ResponderExcluir
  2. Gostei. É muito fácil apropriar-se de bem alheio. Agora espero que a justiça cumpra seu papel e dê o exemplo para aqueles que invadem o que não é seu.

    ResponderExcluir