sábado, 25 de abril de 2015

A quem interessa a paralisação da construção do hospital de 50 leitos em Rosário?

Filho e Willame com o governador Flávio Dino.
O Governo do Estado do Maranhão, através da Secretaria Estadual de Saúde, publicou no diário oficial, a realização da licitação para construção do hospital de 50 leitos em Rosário, a licitação no dia 30 de dezembro de 2013.

O valor licitado foi de R$ 18.440.349,36 (dezoito milhões quatrocentos e quarenta mil e trinta e seis centavos) para a construção de um hospital de 50 leitos para atender toda a população de Rosário e Região. Pois bem, a Prefeitura fez a doação do terreno que fica localizado na Ma-402 em frente ao Fórum de Justiça na entrada da cidade. A obra de terraplanagem foi iniciada e como se vê esta parada há meses.


Segundo informações mais de 4 milhões já foram gastos na obra, dinheiro do BNDS.

Até o momento NENHUMA liderança ligada ao governo Flávio Dino se manifestou  cobrando para que a obra seja retomada.

Fomos informados que a Prefeita Irlahi Moraes já cobrou da empresa responsável pela execução do projeto que informou que o Estado estaria bloqueado os recursos!
Prefeita Irlahi em encontro recente com Flávio Dino!
Agora que temos um gerente Regional da Saúde, o ex-vereador Willame Anceles que é forte aliado do atual governo, bem que poderia se manifestar à favor desta  tão importante obra, e sem falar do superintendente regional de articulação política Calvet Filho que poderia unir forças com Willime e a prefeita Irlahi para que esqueçam as questões politiqueiras  e possam ir juntos intereceder ante Governador Flávio Dino em prol da nossa cidade que há décadas espera por este tão importante hospital. 

Um comentário: