quarta-feira, 29 de abril de 2015

Carro erra caminho e cai dentro do Rio Itapecurú, a vítima não conseguiu sair e faleceu!

Imagem: Jhonatan Samtos
Um homem conhecido como Elias, morador da cidade de Bacabeira, morreu afogado, após errar o caminho e cair dentro do Rio Itapecurú em Rosário.

Por volta das 21: 30 min de terça (28), o homem que estava em seu carro ao chegar no final da Rua Benedito Leite, na quinta de Ivar, dobrou em direção à rampa do Porto de Areia.

Populares ainda conseguiram tirar o homem de dentro do rio com vida, mas não resistiu!
Elias morava na fazenda Santo Expedito, no povoado Vila Cearense, em Bacabeira. Ele era um dos responsáveis pela fazenda da família Quirino.

Um comentário:

  1. Infelizmente o irmão Elias veio a óbito,mais nós os moradores do bairro Paraíso nos empenhamos muito pela a vida do mesmo, ainda conseguimos reanima-lo depois que resgatamos de dentro do veiculo que se encontrava submerso nas águas do rio Itapecuru fazendo a massagem cardíaca e a respiração boca a boca mais infelizmente ao dar entrada na clinica n. s. do rosário veio a falecer.Segundo os médicos ele teve uma parada cardíaca mais quero aqui ressaltar e agradecer pelo empenho de todos aqueles que ñ mediram esforços para salvar o irmão Elias,e fico triste por ele ter falecido mais triste ainda pelo fato de alguns curiosos que nem participaram da ação, ter usado de má fé, e ter levado alguns pertences do mesmo;espero que tudo isso ñ venha ter tirado brio de todos aqueles que de alguma forma ariscaram suas próprias vidas para te-lo ele com vida.Ir.Joran

    ResponderExcluir