terça-feira, 28 de abril de 2015

Governador Flávio Dino "ignora" paralisação da construção do hospital de 50 leitos em Rosário, e irrita vereadores!

Na ultima sexta (17) uma comitiva formada pelos vereadores Pedrosa Filho (Necó), Jardson Rocha, Léo Cavalcante, Sandro Marinho, juntamente com a prefeita de Rosário Irlahi, foram convidados pela deputada Eliziane Gama para uma audiência pública sobre os prejuízos causados pelo fim da Refinaria Premium 1, e logo depois uma reunião com o governador Flávio Dino.

Após a audiência, os vereadores foram impedidos de entrar na reunião com o governador, porém a prefeita Irlahi interveio e disse que só entrava se os vereadores fossem junto. E depois do constrangimento eles finalmente entraram e assistiram de pé a tal reunião. 

Logo em seguida o grupo de vereadores tiveram a oportunidade de conversarem com o governador Flávio Dino que perguntou o que os parlamentares queriam que se fizesse com o terreno da Refinaria, na oportunidade o vereador Pedrosa Filho (PSB) falou sobre a paralisação da construção do hospital regional de 50 leitos, e com um ar irônico a resposta do nobre governador foi: Aquilo lá (o hospital ) está parado há mais de 50 anos!  E deu as costas aos representantes do povo rosariense, relatou o ver. Jardson.


Na seção desta segunda (27), os vereadores Léo Cavalcante e Jardson Rocha falaram sobre a falta de compromisso do novo governo do Maranhão que não colocou o Hospital Regional de 50 leitos na lista de prioridades. E com isso praticamente Flávio Dino penaliza a cidade de Rosário da qual teve uma expressiva votação.

Um comentário:

  1. O governador tá errado nunca eles cobraram de roseana a construção de um hospital em rosario e sempre foram cabos eleitorais dela mesmo contra a suas vontade só porque os prefeitos da época era também mero cabo eleitoral, e mesmo assim os abnegados vereadores e a prefeita tem que discutir o assunto é com wilame anceles, que é o gestor da saúde da regional de rosario ,a sim eles vereadores e o gestor fazem alguma coisa de útil

    ResponderExcluir