segunda-feira, 27 de abril de 2015

Rosarienses organizam Bingo Beneficente para ajudar conterraneo a adquirir prótese. Com 01 Moto zero e 02 bicicletas na prêmiação!


Este é Cadico, tem 45 anos, e mora em Nabuaçu -zona rual de Rosário- pai de família, há cinco anos sofreu um acidente de trânsito na Br 402 em São Simão e como consequência teve de amputar parte de sua perna esquerda. Neste período Cadico tem recibido ajuda de vários amigos e familiares, porém para levar uma vida com menas dificuldades ele está precisando de uma prótese, e o valor para conseguir a prótese está fora de seu alcance.

 Pensando nisto, um grupo de amigos de Rosário resolveu ajudá-lo nesta luta, e estão promovendo um Super Bingo beneficente cuja a renda será revestida para a aquisição da prótese.

As prêmios serão 01 Moto zero Km e duas bicicletas.

E acontece no dia10 de Maio, domingo dia das mães no Bar Boca Maldita, com a animação do grupo Muleques do Samba.

As cartelas podem ser adquiridas pelo valor de R$ 10 reais, nos pontos de venda: Bar da Waléria na praça da matriz, bar do Netinho do lado da oficina de seu Nonato na rua de baixo,em Buenos Aires no bar do Denilson, na Ótica Diniz, com seu Raimundo na Cueira, Bar da Japão, com dona Marlene e familia,e com vários outros amigos que estão envolvidos em mais essa prova de amor ao próximo, dentre eles Raimundinho, que no ano passado passou por uma situação semelhamte e foi ajudado da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário