terça-feira, 19 de maio de 2015

Caminhões baú complicam e atrapalham o trânsito no centro de Rosário

Tudo isso acontece por falta de fiscalização do poder público. 
Além de atrapalharem o já complicado trânsito de Rosário, os caminhões baú que estacionam em qualquer lugar no centro da cidade, causam enorme prejuízo para o mmunicípio destruindo a malha asfáltica das ruas e avenidas. 

Em alguns casos os caminhões param nas portas de garagens (ver imagem acima).

 Fomos informados que existe uma lei municipal que foi aprovada pela câmara onde disciplina o horário para estacionamento e desembarque de cargas desdtes tipos de caminhões. 

Conversando com um caminhoneiro sobre o que ele achava deste tipo de desrespeito, ele nos respondeu com um tom irônico que isso só existe porque não existe lei na cidade, e acrescentou: quem entra aqui faz o que bem entender!

Ou a administração municipal toma providências ou o Ministério público será acionado ! Relatou um morador indignado com a situação. 

2 comentários:

  1. Os guardas municipais de trânsito, so sabem é andar nas viaturas o dia todo no ar con e fiscalizar o que tem como dever isto, nadica de nada... os condutores de veículos estacionam fora das regras no trânsito e fica por isso mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Os guardas municipais de trânsito, so sabem é andar nas viaturas o dia todo no ar con e fiscalizar o que tem como dever isto, nadica de nada... os condutores de veículos estacionam fora das regras no trânsito e fica por isso mesmo...

    ResponderExcluir