segunda-feira, 25 de maio de 2015

Com Ginásio Ferreirinha reformado, prefeitura realiza etapa municipal do JEMs!

A abertura dos jogos estudantis maranhenses (JEMs) etapa municipal, aconteceu na manhã do ultimo sábado (23/05) no Ginásio Ferreirinha que recebeu uma reforma.

Participaram da cerimônia a Prefeita Irlahi, o Secretário Estadual de Esporte Marcio Jardim, acompanhado do Assessor Especial do Governo do Estado Augusto Lobato e Maxuel Guerra do Departamento de Articulação dos Municípios, estiveram presentes também o Vice prefeito de Rosário Douglas Sena, o Secretário Municipal de Esporte Silvestre Teles, Vereador Necó e vários secretários da atual gestão.

No inicio da solenidade foram feitas homenagens a Emanuel, o “Manu”, o garoto rosariense de apenas 9 anos de idade e que já é a maior promessa do Grêmio.

A prefeita Irlahi parabenizou todos os atletas, e relatou sobre varias obras que estão sendo desenvolvidas pela atual gestão para desenvolver ainda mais a educação e o esporte no município, como a reforma do Estádio Serejão, a construção de uma quadra coberta em São Simão, e o campo de futebol society na Vila Ivar Saldanha.

O Secretário Marcio Jardim falou dos investimentos do governo do estado para a realização do 43° JEMs, que já é o maior evento esportivo do maranhão de todos os tempos.


Logo após, as equipes da escola Maria José Macal e o Centro de Ensino Monsenhor Luis Alves Madureira (CEMLAM) entraram em quadra e disputaram o primeiro jogo de futsal do GEMs 2015, com o placar final Maria Jose Macal 4 X 0 CEMLAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário