quarta-feira, 27 de maio de 2015

Deputado Wellington do Curso ao pedir retomada da construção do Hospital Regional "desmoraliza" deputados que foram bem votados em Rosário!

Wellington do Curso (PPS), apresentou, na última terça (27) uma proposição solicitando a retomada da construção do Hospital Regional de 50 leitos de Rosário. É de se admirar e elogiar a atitude nobre e inesperada do deputado, que quase não foi votado em Rosário. Ao contrário do silencio dos deputados que receberam expressiva votação na cidade como: Graça Paz, Cesár Pires, Othelino Neto, Roberto Costa,e outros. Sem falar da Deputada Federal Eliziane Gama que nunca se manifestou em relação ao assunto.

O blog Rosário em Foco foi o primeiro meio de comunicação da região a tocar no assunto da paralização da obra que até o momento já consumiu mais de 4 milhões.

Após a postagem da matéria A quem interessa a paralisação da construção do hospital de 50 leitosem Rosário? Os pré-candidatos a prefeito de Rosário que são aliados do Governo do Estado resolveram tirar proveito político e de uma hora pra outra, no instalar de dedos se mostraram interessados pela retomada da obra.

Porém vale ressaltar que a prefeita Irlahi foi a primeira a se manifestar quando foi atrás do responsável pela empresa que ganhou a licitação da obra e naquele momento o mesmo teria dito que os repasses do governo estavam atrasados e que a obra retornaria após o período chuvoso!

Logo em seguida outro que prontamente se manifestou foi o vereador Pedrosa Filho que apresentou um requerimento que foi aprovado na câmara pedindo explicações sobre a paralisação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário