segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em audiência justiça ouve o autor do assassinato da jovem Patrícia!

A audiência  durou horas e a mãe da vítima passou mal ao ficar de frente com o assassino!

Colegas de trabalho, amigos e familiares da saudosa jovem Patrícia que foi brutalmente assassinada pelo ex-namorado no final de Outubro de 2014 (reveja o caso), ocuparam na manhã desta segunda(25), o fórum de Rosário, pedindo JUSTIÇA! Pois o autor do crime Lailton Mendes participou da primeira audiência sobre o caso, que abalou a cidade e região.

A manifestação foi pacífica e silenciosa, com cartazes contendo frases como: Que a Justiça seja feita!

 Os funcionários da empresa da qual Patrícia trabalhava e e familiares esperam que Lailton receba pena máxima!


O júri que irá definir quantos anos o réu vai pegar, ainda não foi marcado, por enquanto ele continuará aguardando o julgamento na prisão!  

2 comentários:

  1. Estamos esperando que a justiça não só resolva o assunto do julgamento dos réus, como também mande voltar para a cadeia o sobrinho do acusado, (o Geyse Dias), por também ter participado da morte da Carla Patrícia, junto do seu tio e excremento Lailton Mendes, mais conhecido como (DIDI). E o possível envolvimento da Jaqueline, que se diz ser namorada do assassino e réu confesso, (a Jack Gorda). Que nega dizer que não sabia que o namorado teria matado à Patrícia, mas no entanto, se encontrava no interior da casa, com o corpo ainda no local do crime. E a promotora do caso, que manipula a cada questão dada pelo o advogado de acusação da família de Patrícia. Pois, a promotora além de soltar o Geyse, por achar que ele apenas fosse co-autor, lhe tirou da cadeia e, não quer que os policiais que encontraram os pertences da Patrícia no interior da casa do assassino possam depor, e nem a mãe da vítima, pois segundo o que parece, possivelmente teve negociações renumeradas para que esse execrável e assassino Geyse tenha saído em liberdade, pelo o próprio querer e prepotência da promotora. Espero contar com os amigos, e que todos possam curtir ou compartilharem. Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos esperando que a justiça não só resolva o assunto do julgamento dos réus, como também mande voltar para a cadeia o sobrinho do acusado, (o Geyse Dias), por também ter participado da morte da Carla Patrícia, junto do seu tio e excremento Lailton Mendes, mais conhecido como (DIDI). E o possível envolvimento da Jaqueline, que se diz ser namorada do assassino e réu confesso, (a Jack Gorda). Que nega dizer que não sabia que o namorado teria matado à Patrícia, mas no entanto, se encontrava no interior da casa, com o corpo ainda no local do crime. E a promotora do caso, que manipula a cada questão dada pelo o advogado de acusação da família de Patrícia. Pois, a promotora além de soltar o Geyse, por achar que ele apenas fosse co-autor, lhe tirou da cadeia e, não quer que os policiais que encontraram os pertences da Patrícia no interior da casa do assassino possam depor, e nem a mãe da vítima, pois segundo o que parece, possivelmente teve negociações renumeradas para que esse execrável e assassino Geyse tenha saído em liberdade, pelo o próprio querer e prepotência da promotora. Espero contar com os amigos, e que todos possam curtir ou compartilharem. Muito obrigado!!

    ResponderExcluir