quinta-feira, 4 de junho de 2015

LDU vence Atlético e leva o título da 1ª Copa Rosariense de Futebol Sub-19!

A final do campeonato rosariense de futebol sub 19 aconteceu na manha desta quinta-feira (04/06), no campo do atlético, no bairro Malvina em Rosário.


Antes do inicio da partida os jogadores foram recebidos com um café da manhã, oferecido pela comissão organizadora do campeonato(Neto de Zico, Dimas Tinoco, Alexandre Aquino), e participaram de uma pequena palestra de motivação, onde foram citados os grandes avanços do futebol rosariense, que vem a cada dia crescendo e resgatando sua identidade de seleiro de grandes craques do futebol mundial.

O campeonato rosariense sub 19 foi disputado entre 10 equipes da sede e da zona rural do município, mobilizando mais de 150 atletas.

Quem esteve presente no campo, presenciou um verdadeiro espetáculo por parte dos jogadores das duas equipes, que jogaram com garra e com muita vontade de levantar o troféu de campeão do torneio.

No inicio da partida, a equipe do LDU (Liga Desportiva Universitária) impôs logo o seu ritmo de jogo e partiu pra cima do atlético, e em menos de 1 (um) minuto de jogo abril o placar com belo chute de Rafael Pinheiro.

O gol de empate do Atlético só veio aos 6 minutos da segunda etapa do jogo, em um pênalti cobrado por Daniel Gomes, que não desperdiçou a chance e deixou tudo igual, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças dos pênaltis, o destaque foi para Arisson Correia, goleiro da equipe LDU, que defendeu 2 cobranças do time do Atlético, e garantiu o placar de 4 x 2, ficando com o título de campeão do torneio sub 19 de Rosário de 2015.


O troféu de artilheiro da competição ficou com Patrick; já o troféu de melhor de melhor jogador ficou com Walison Santos; e o troféu de melhor goleiro da competição ficou com o goleiro da equipe da LDU, Goleiro Arisson Correia.

Por Joseias Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário