sexta-feira, 3 de julho de 2015

GOVERNO DO MA USA "DESCULPAS" PARA NÃO CONSTRUIR O HOSPITAL DE 50 LEITOS EM ROSÁRIO!


O atual Governo do Estado do Maranhão tem demostrado que não possui interesse em ajudar a população sofrida de Rosário e Região do Munim, pois até agora nenhuma ação positiva foi feita em prol da cidade.

Após ficar mais de 06 meses em silêncio total sobre a paralisação da obra de construção do Hospital REGIONAL de 50 leitos, agora de uma hora pra outra, começa a achar “desculpas” para definitivamente não construir mais o Hospital, que é de extrema necessidade para a Rosário e cidades que compõem a Região do Munim.

Não vou me ater às “desculpas” que o atual governo continua a usar para tentar suprimir sua responsabilidade em relação às promessas feitas em campanha, tudo agora, a culpa é da Oligarquia e tal.

Porem chamamos a atenção que até o presente momento NENHUMA solução foi encontra por parte do governo em relação à retomada da obra do Hospital Regional de Rosário, que foi uma conquista de todos os moradores da REGIÃO.

Se o Governo afirma em dizer que encontrou irregularidades, porque não FAZ DA FORMA CORRETA? PORQUE NÃO REALIZA UMA NOVA LICITAÇÃO? Já que ainda sobraram 75% dos 18 milhões do BNDES.

Só agora descobriram que o terreno é irregular? Minha gente, e a tecnologia usada para aterrar até mangue? Me compre um bode!


SIMPLESMENTE O GOVERNO FLÁVIO DINO, COMO JÁ AFIRMEI AQUI, QUE ROSÁRIO NÃO ESTÁ NA LISTA DE PRIORIDADES DO SEU GOVERNO! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário