quinta-feira, 2 de julho de 2015

Idoso usa caminhonete para matar homem, após discussão em Humberto de Campos

G1MA

Um idoso de 64 anos foi preso pela Polícia Civil e Policia Militar após matar um homem, na madrugada de terça-feira (30), na cidade de Humberto de Campos, interior do Maranhão. O comerciante José de Ribamar Santos conhecido por "Cheleléu" atropelou o desafeto, Ivanilson Santos, de 27 anos que atendida pela apelido de "Moreno", que no momento estava embriagado na sarjeta.

Segundo informações da policia civil do município, o crime foi motivado por um desentendimento entre os dois, quando o condutor do veiculo Amorack retornava do povoado Periá. Em depoimento, o idoso disse que a vítima teria quebrado o retrovisor da caminhonete e ido embora.

Logo após segundo a policia, o condutor aproveitou a queda de Ivanilson na pista e passou com a caminhonete sobre a cabeça da vítima.O crime revoltou a população e motivou a transferência do suspeito e do veículo usado no assassinato para o município de Rosário.

“Recebemos informes de que a população queria linchá-lo. Por razões de segurança resolvemos transferir ele (José de Ribamar) para a Delegacia Regional de Rosário, onde foi feito todo o procedimento”, afirmou o delegado Cristiano.

O comerciante José de Ribamar Santos foi autuado e, flagrante por homicídio qualificado e está à disposição da Justiça na unidade prisional de Rosário. Em depoimento, o idoso confessou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário