segunda-feira, 27 de julho de 2015

JULPEC representa juventude de Rosário em entrega do Projeto Maleta " Por que Pobreza?".


O jovem Wellison  Martins representou a juventude rosariense, através do grupo JULPEC (Jovens Unidos Lutando pelas Comunidades) onde recebeu na quarta feira(15) do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude (Seejuv), o Projeto Maleta “Por que Pobreza? – Educação e Desigualdade”, do Canal Futura. Os kits da “Maleta Futura” .

A “Maleta Futura” é um projeto da Fundação Roberto Marinho que contém kits com programas, textos, filmes e documentários do Canal Futura. O objetivo é aprimorar as práticas pedagógicas e o enfrentamento das desigualdades, através dos recursos e programas disponíveis na maleta.

Aí vem a pergunta que não quer calar: Onde estava o secretário municipal de Juventude de Rosário Valber Neto? Bem, eu não sei! Porém que pegou mau a imagem do jovem secretário que poderia muito bem está acompanhando o jovem Welison na cerimônia, mostrando União pela juventude!

Talvez a secretária de Juventude de Rosário poderá afirmar que não sabia ou não foi convidada para o evento. Isso mostraria uma enorme falta de comunicação ou que não tem acesso a secretaria de Estado que cuida da mesma pasta.

Vele ressaltar que a secretária municipal de Juventude de Rosário em praticamente três anos pouco, ou quase nada realizou em prol dos jovens rosariense, para não ser injusto trouxe um Curso de Oratória através da Fundação Ulisses Guimarães (que é do PMDB Jovem), a Meia Passagem é de autoria do vereador Pedrosa Filho (Necó).

Se a secretaria fez outras ações, eu e a sociedade desconhece. Há quem diga que o secretário Valber Neto não tem tido muito tempo para se dedicar a pasta, por conta dos estudos, pois o mesmo cursa Direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário