segunda-feira, 27 de julho de 2015

PM faz prisões de três suspeitos por tráfico de drogas em Rosário!

Com informações da PM


Jocivan Souza Nascimento, 20 anos foi abordado pela polícia militar e ao ser revistado foi encontrado com ele 100 reais, 12 pedras de substancia semelhante ao crack e um aparelho celular. O conduzido foi apresentado na delegacia de policia civil, sem lesões corporais.

Por volta das 18h10 min, durante ronda de rotina na rua 06, Bairro Ivar Saldanha, a guarnição abordou e revistou o conduzido Carlos Henrique Moraes, 18 anos, e foi encontrado de posse do mesmo, 10 papelotes de uma substancia semelhante a maconha. O conduzido foi apresentado na delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Por volta das 23h30min, durante ronda em uma área conhecida como ponto de comercialização de drogas nas intermediações do bairro Ivar Sandanha, a guarnição avistou Ronald Miranda Santos e ao aborda-lo e revista-lo foi encontrado de posse do mesmo 25 pedras de uma substancia semelhante ao crack, 58,00 reais trocados e uma bicicleta. O conduzido foi apresentado sem lesões na Del Regional e disse que não é traficante apenas usuário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário