segunda-feira, 20 de julho de 2015

Prisões de traficante, ladrão e dupla de assaltantes em Rosário e Bacabeira! Veja.


Algumas prisões realizadas pela 7ª CI PM com sede em Rosário –Ma no fim de semana.

Traficante

Segundo informações, por volta das 13h e 30 min de sexta (17), após identificar através de vídeo a PM conseguiu abordar nas intermediações do bairro Paraíso o jovem Damilson Silva Rocha de 19 anos, onde foi encontrado com ele pedras de Crack.
Na delegacia o elemento confessou que era traficante há duas semanas.


Assalto em Lan House de Bacabeira

Autur Antunes Tavares Almeira “Artur Gordo” foi preso por cometer assaltos na Mix Lan House em Bacabeira, segundo testemunhas o sujeito levou uma determinada quantia de dinheiro e dois celulares de clientes.
Ainda segundo relato das vítimas, o meliante entrou armado com revolver e colocou a arma na barriga da vítima e mandou que passasse o dinheiro 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais.).
Na delegacia o elemento negou e afirmou que na hora do crime estava em sua residência.


Dupla “sem futuro”...

Claudinor Pereira de Sousa e Marcos André Lopes Sousa  foram presos após uma tentativa de roubo de celular, segundo a vítima que mora no jardim Recreio em Rosário relatou que estava em sua porta, quando os dois chegaram uma moto Bros preta e deram voz de assalto mandando que ela passasse o celular, ela porém, jogou o aparelho para dentro da casa e entrou correndo, logo em seguida os elementos fugiram.

A polícia foi acionada e conseguiram prender os sujeitos , onde foi verificado que a moto usada no crime foi roubada horas antes na entrada do povoado Videl em Bacabeira. Os sujeitos foram levados a Depol Regional de Rosário e atuados em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário