terça-feira, 22 de setembro de 2015

Após 9 meses Flávio Dino ainda "penaliza" a cidade de Rosário.


Há praticamente 02 meses para terminar 2015, o governo Flávio Dino ainda não realizou e nem iniciou nenhum beneficio ou obra na cidade de Rosário, os únicos beneficiados até o momento são alguns dos seus apadrinhados ou "puxa-sacos" políticos que conseguiram alguns cargos no executivo estadual.

E para piorar a situação de Rosário, assim que assumiu o governo a primeira "maldade" feita por Flávio Dino foi suspender todos os convênios iniciados na gestão passada. A este momento já era por exemplo para a Ivar Saldanha estar asfaltada, outro bairro que continua sendo prejudicado é o Jardim Recreio que também teve os recursos bloqueados, além da Rua do Fio e Coab 1. Sem falar da paralisação da Construção do Hospital Regional de 50 leitos, que até o Gerente Regional Willime Anceles declarou na conferencia municipal de saúde ser contra sua vinda para Rosário.

O presidente do BNDES Luciano Coutinho declarou no final de Agosto deste ano que: “o novo governo assumiu, fez um reavaliação, decidiu remanejar e replanejar", porém até agora são mais de 500 obras paradas a espera da boa vontade do comunista.

Dizem as más línguas que os opositores da prefeita Irlahi Moraes é que estão torcendo para que o governador não libere os tais recursos com isso a gestão da prefeita ficaria prejudicada, porém neste "jogo-sujo" da turma do "quanto pior melhor" quem sai perdendo é o povo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário