sábado, 26 de setembro de 2015

Moto tomada em assalto que resultou na morte de um homem, foi usada em assalto nos Correios na região!

A motocicleta que foi tomada em um assalto que resultou na morte de um homem na quinta (24) (rveja)em São Simão, foi recuperada pela polícia militar no povoado Santa Isabel no município de Presidente Juscelino.

Segundo levantamento feito pela polícia, a moto foi usada pelos meliantes que assaltaram a Agencia dos Correios em Pres. Juscelino na manhã de sexta (25).

Vale ressaltar que o pouco numero de Policiais Militares na região facilita a ação dos criminosos. Para terma ideia no dia do assalto em Pres. Juscelino havia somente 01 (um) policial militar de plantão.

Um comentário:

  1. O bicho ta pegando e ainda mais quando a turma do judiciário faz da justiça balcão de negocio e sua garantia de impunidade
    olha ai o que rola no vale do Pindaré
    Mais uma vitima das malfadadas e insistentes cantadas de membros do judiciário
    COVARDIA E NEGOCIAÇÕES NO USO DOS CARGOS.
    “Não aguento mais, essa prisão!”.
    Foi com essa frase que uma jovem pedia socorro no dia 21 deste (setembro) pela manhã, quando tentava chegar a faculdade que estuda no centro de São Luís, para assistir aula. Seria um dia como tantos outros qualquer, se no caminho da jovem não tivesse uma verdadeira cilada armada para a mesma.
    Será, se esse foi o motivo pelo qual a Drª Denise Milhomem, não compareceu a posse do novo tabelião da cidade de Santa Inês.? Afinal enquanto a Dra. Oriana estava em Santa Inês dando posse ao novo tabelião do cartório do primeiro ofício na manhã da última segunda-feira (21), a Dra. Denise Milhomem, juíza titular da primeira Vara da Comarca do município estava acompanhada de uma sobrinha agredindo fisicamente a estudante que lhe recusa a dar-lhe “atenção” pedida e desejada. Eita! Que essa justiça precisa ser mais atenta e fiscalizar esse seus membros desqualificados.
    Uma pergunta que não quer calar. Essa juíza não é a mesma que vende sentença pra soltar traficante do Vale do Pindaré? Que compra casa no Alphaville em nome da mãe e do irmão.? Que usava a conta bancaria da ex-namorada do irmão e da mãe para receber depósitos de valores altíssimo das esposas do traficantes? Não é a mesma que recebe visitas da ex-deputada Vianey Bringel em sua casa regada a muito vinho e meninas novas?...
    Cadê o ministério público e o Tribunal da Justiça que não investigam esses escândalo?

    ResponderExcluir