segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O quê de novo? Polícia "pega" Grossa e mais cinco suspeitos!

Imagem divulgada pela PM

A Pm prendeu no domingo (13), um grupo de elementos  Jhon Alef Martins Costa (vulgo Grosa) (imagem acima), Darlisson Rayk Rabelo, Adeilson Nascimento Alves, Paulo Henrique Pereira do Nascimento, Alexandre Martins Souza e José Nilton da Silva Rodrigues.

Segundo a PM a prisão ocorreu após várias denúncias realizadas através do telefone 190, dando conta que alguns indivíduos estariam se reunindo em uma casa abandonada, na Rua Carlindo Câmara Lima (Rua do Fio), mais conhecida como Rua do Fio, na intenção de praticar assaltos na cidade.

Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação, tendo o indivíduo conhecido por "Grosa", acusado de já ter praticado vários delitos em Rosário e região, inclusive fazendo ameaças à polícias.

Grossa ao perceber a presença dos polícias retirou um revolve que se encontrava em sua cintura, na intenção de esconde-lo em uma churrasqueira localizada em um dos cômodos do imóvel abandonado. Todos os conduzidos foram entregues sem lesões corporais.


Materiais apreendidos: 01 (um) revólver calibre 38 com coronha de madeira e numeração suprimida, 05 (cinco) munições intactas, R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em cédulas variadas, 02 (dois) cordões sendo um na cor prata e outro na cor dourada, 02 (dois) pulseiras sendo um na cor prata e outra na cor dourada, 02 (dois) relógios sendo um da marca Coss e outro oriente, 01 (uma) faca de serra com cabo de plástico, 03 (três) anéis e 03 ( três) celulares da marca Nokia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário