sábado, 19 de setembro de 2015

Prefeitura de Rosário reinaugura Unidade Escolar com ar-condicionados!


Após alguns impasses com a Cemar sobre o fornecimento de energia para o funcionamento dos ar condicionados, a prefeitura municipal através da secretaria municipal de educação, realizou a cerimônia de reinauguração da Escola “Siló Aquino”, que passou por uma ampla reforma, onde foi colocado piso novo, revestimento cerâmico nas paredes, forro e climatização, além da parceria com a polícia militar através da 7ª CI onde a escola passa a ser nos moldes das escolas militares.

Com a capacidade de atender 400 alunos, a nova e moderna escola passou a ser a mais disputada entre os pais rosarienses. Aproveitando o espaço externo a prefeitura ainda construiu uma quadra esportiva e uma área para futebol de areia e vôlei de praia.

A prefeita Irlahi Moraes, o presidente da câmara Agenor Brandão, o comandante da 7ªCIPMMA major Zadok, vereador Pedrosa Filho, secretário de educação Joaquim Neto dentre outras autoridades estiveram no evento que aconteceu na sexta(18).  

A reforma e modernização do prédio é uma solicitação do vereador Pedrosa Filho.


“Com essa reforma, os nossos alunos agora podem desfrutar de melhores instalações físicas e os pais podem ficar tranquilos em saber que seus filhos estão estudando em um ambiente confortável e com segurança”, frisou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário