segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tiroteio dentro da Patrimônio Show deixa um morto e um ferido!


Um tiroteio dentro do Patrimônio Show localizado no Centro Histórico da capital, na madrugada desse domingo, resultou na morte de um rapaz e pelo menos outra pessoa ferida.

As informações iniciais davam conta de que o crime havia acontecido nas proximidades da casa de eventos Patrimônio Show, tanto que a Polícia Militar encontrou o corpo de Ruy Marcos Alves Rodrigues, de 24 anos, na calçada do estabelecimento. O rapaz foi morto com tiros na cabeça e no ombro, conforme constatou o Instituto de Criminalista do Maranhão (Icrim).

A outra vítima foi Mayson José Costa Barbosa, 23 anos, que também foi alvejado pelos tiros, mas foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) e seu quadro de saúde permanece estável.
A Polícia Militar informou que as duas vítimas foram atingidas por cinco tiros.

Vídeos do momento do tiroteio circulam nas redes (assista abaixo)

Testemunhas afirmam que os tiros realmente ocorreram dentro da casa de eventos.

Desde ontem, vídeos que circulam em redes sociais mostram as pessoas se divertindo dentro da casa de show, quando em certo momento se ouve vários disparos seguidos de pessoas correndo e gritando. Um dos vídeos, mostra a vítima caída no chão com a cabeça sangrando. 

Em outro vídeo, alguém registra duas jovens dançando quando, de repente, se ouve os disparos e na sequência tumulto e correria.


A polícia investiga as circunstâncias do crime. O que se questiona é como o corpo de Ruy Marcos Alves Rodrigues foi parar fora da casa de show.

Ainda segundo informações, com mais esse crime, a casa de eventos irá fechar as portas.

A decisão foi confirmada pelo produtor e empresário Diego Araújo Valente, que afirmou ao Blog do Luis Pablo que não irá mais promover festas no local.

“Vamos fechar. Infelizmente uma morte dentro da casa de festa, é um fato muito lamentável”, disse Diego Patrimônio.

Homicídios – Em agosto do ano passado, no dia 24, três pessoas morreram durante um tiroteio, em frente o Patrimônio. Entre os mortos, dois homens e uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário