sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Violência em Alta: Mais um homicídio acontece em Rosário e o autor já esta preso!


Raimundo Nonato da Conceição Mendes, vulgo "Fole" levou vários tiros disparados por um pistola 380, o crime aconteceu na manha desta sexta no bairro Vila Ytamar em Rosário.

O autor do crime Genival de Sales Santos(foto abaixo) foi preso horas depois pela Polícia Militar que encontro com ele a arma usada no homicídio e o mesmo confessou a autoria.

Segundo informações, o crime teria sido motivado por uma rixa desde o ano de 2011 quando a vítima teria assaltado a casa de Genival.

A vítima Raimundo Nonato que teria praticado o assalto na época estava ameaçando o autor dos disparos. O comparsa de Raimundo Nonato que praticou o assalto a residencia de Genival foi executado meses depois no quebra-molas próximo ao posto de combustível São Paulo na BR 402.


Após buscas pelo registro da pistola 380 usada por Genilval, foi constatado que a arma tem registro na Policia Federal e estava liberada apenas para domicilio, não sendo permitido uso em via publica.

Um comentário:

  1. Não desmentindo o blog, mas o acontecido ocorreu nas imediações do bairro Vila Itamar mas conhecido com Rabo da Gata.....

    ResponderExcluir