segunda-feira, 19 de outubro de 2015

560 famílias da zona rural de Rosário serão beneficiadas com dois sistemas de abastecimento de água entregues pela prefeita Irlahi!



Na manhã de domingo(18) a prefeita de Rosário Irlahi Moares, entregou dois poços artesianos com rede de distribuição de água para as residências, nos povoados de Nambuaçu de Baixo e São Simão.

 Esse sistema de abastecimento é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Rosário e a Funasa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo, cerca de 560 famílias serão beneficiadas com estas obras, tão esperadas pelas comunidades.


“Foi muito bom ver a alegria no rosto da população que, a partir de agora terá mais comodidade, com água limpa nas torneiras de suas residências. Temos nos esforçado muito para atender as demandas de nossa gente para que todos possam ter condições de vida digna. E ainda vamos fazer muito mais” ressaltou a gestora do município.

2 comentários:

  1. O problema é que como toda obra política foi feito de qualquer maneira. Ligado na rede da cemar sem registro e nem autorização. E pior colocando em risco a vida dos moradores dessa localidade. Feito de qualquer jeito visando na verdade interesses políticos e em segundo talvez terceiro lugar o bem da população. Prefeita gambiarreira, só em Rosario mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Beleza a iniciativa mais desse jeito não prefeita colocou água para 560 famílias fez ima boa estrutura para a caixa dagua um transformado só para a bomba, mais, nao pedio autorização para a cemar. E isso mesmo a energia de pelo menos um poço está no gato.

    ResponderExcluir