terça-feira, 6 de outubro de 2015

Bancários entram em greve a partir de hoje (06).


Começa nesta terça-feira (06) a greve dos bancários em todo o país, afetando principalmente o atendimento de caixas nas agências.

A categoria decidiu pela greve por tempo indeterminado na última sexta-feira, depois que a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ofereceu 5,5% de reajuste e abono de R$ 2,5 mil, não incorporado ao salário. Os trabalhadores reivindicam reajuste de 16%, que inclui reposição da inflação mais 5,7% de aumento real.

 Veja as alternativas...

A Febraban orienta os clientes a fazer saques, transferências e outras operações em caixas eletrônicos, e priorizar serviços de internet banking, aplicativos no celular (mobile banking) e telefone.

Os terminais das agências funcionam até 22h. E em locais de grande circulação, como shoppings e lojas de conveniência por 24 horas.

Em Rosário os clientes também podem procurar as casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos credenciados.


A Febraban lembra ainda que segurados do Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS) podem retirar a parcela do 13º salário nos terminais. Mas quem recebe pela Caixa Econômica Federal deve ficar atento: só poderão retirar o benefício nas casas lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário