quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Deputada diz que Flávio Dino engana o povo sobre concurso!


A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) refletiu na tribuna sobre um ponto chave no governo Flávio Dino (PCdoB). A parlamentar criticou o que classificou de “engodo” que ele promoveu durante sua campanha – e até o início do mandato – sobre concurso público.

“Cadê o concurso público que o Governador encheu a boca, inclusive, aqui nesta tribuna no dia da sua posse, para a saúde? Esse seletivo que ele anuncia é concurso? Emprego de um ano para as pessoas? Esse é o concurso? É mais uma mentira do Governador. Ele não está sendo nada diferente daquilo que ele condenou. E tudo que ele consegue fazer é o que foi deixado para ele. A empresa em que ele vai colocar as pessoas foi deixada pronta no governo anterior. É um absurdo porque ele subiu nesta tribuna criticando justamente isso e está fazendo pior, porque ele mente, porque ele é uma mentira, porque ele é uma farsa, porque ele enganou o povo”, discursou.

A deputada ainda enfatizou que as ações atuais ainda são reflexo da gestão passada e que até agora Flávio Dino não mostrou nada de novo.


“Tem que procurar é trabalhar com competência, trabalhar com vontade, trabalhar com dedicação, trabalhar em prol do povo que o elegeu com toda a esperança de ter um estado melhor e não zombar daqueles que o elegeram, que estão se sentindo enganados. Prova disso, são as pesquisas de opinião pública em que o governador está caindo, caindo, caindo. São as pessoas insatisfeitas com o Governo e ele consegue ter a coragem de ir para uma televisão dizer que as pessoas têm que ter paciência, porque ele pegou um estado muito ruim, mas que ele está fazendo muito. Eu quero que ele diga o que ele já fez que não seja obra do governo passado. Pelo contrário, ele conseguiu acabar com o que tinha e não fez nada de novo”, disse Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário