quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Enquanto isso no Ma: Helicópteros do GTA ao invés de caçar bandidos, transportam autoridades do "Governo da Mudança"!


Enquanto o povo maranhense vive aterrorizado com o caos na Segurança Pública, como ontem (7) em que um idoso foi baleado dentro de um ônibus, autoridades usufruem dos helicópteros do GTA – que deveriam fazer a segurança da população, para viajar ao interior do Estado.

No último sábado, dia 3, o secretário e médico Marcos Pacheco (Saúde) utilizou dois helicópteros para viajar à cidade de Santa Inês, município que fica a aproximadamente 246km da capital maranhense.

Pacheco, que sempre afirmou em suas declarações condenar essa prática e que preferia andar de carro para ir em algum município, mudou de ideia após 9 meses de governo.

A utilização das aeronaves por parte do secretário foi condenada pelo ex-secretário Ricardo Murad, que em sua rede social criticou Pacheco.


“Secretário Marcos Pacheco, que jurou não andar de helicóptero, dizia que queria andar pelas estradas e ver a realidade dos maranhenses, não satisfeito de usar apenas um, foi em dois para satisfação dos bandidos e assaltantes de caixas eletrônicos que estão aterrorizando os municípios maranhenses”, disse Murad.

Do Luís Pablo

Um comentário:

  1. Marcos Pacheco usou apenas um helicópteros do GTA, o outro fazia a escolta, com a violência que estar no maranhão ele poderia ser assaltado kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir