segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Eugênio e Afife celebram seus 50 anos de casamento, uma história de amor, união e sucesso!

o casal ao lado dos filhos...
O casal Eugênio e Afife comemoraram ao lado de familiares e amigos seus preciosos 50 anos de casamento. As Bodas de Ouro foi comemorada com uma missa solene foi celebrada na Paróquia NSrª do Rosário onde se casaram na manhã do dia 02 de Outubro de 1965.

Como fruto deste amor vieram os filhos: Alzimary, Junior e Bianca, pouco a pouco cada filho construía sua história...edificando suas vidas na firmeza da fé, do amor e dos bons exemplos dos pais.
50 anos de amor, companheirismo, e de uma caminhada, onde nem tudo eram rosas, apareceram muitos espinhos e juntos retiravam do jardim de sonhos que plantavam ao se casarem.

História como empreendedores...

Quantas noites insônias na época do Bar do Botijinha, quantas viagens na lancha Alzira II percorrendo o Rio Itapecuru vendendo mercadorias ou trocando por babaçu. O trabalho árduo na usina beneficiando arroz para ter melhor preço de revenda. A iniciativa audaciosa de instalar o primeiro posto de combustível da região, gasólios rosariense, hoje Posto Afife.

A aquisição do primeiro caminhão para que pudessem ter acesso a comprar de industrias para o comercio que havia em frente a praça da matriz, que era chamado de MELLO e BOAID.

Há 21 anos, construíram o que hoje é referencia nas estradas do Maranhão, o famoso Restaurante AFIFE (54), fruto de muita dedicação e trabalho.


Isso é só um pouco da trajetória de vida de seu Eugênio e Dona Afife, um casal de vida discreta, que fazem do trabalho um exercício diário com muita dedicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário