sábado, 3 de outubro de 2015

Três jovens da mesma família morrem em acidente na Br 135 em Campo de Perizes!

Um gravíssimo acidente ocorrido às 4horas da manhã de sábado(03) na Br 135 no Campo de Perizes entre uma S10 e uma carreta, resultou na morte de três jovens da cidade de Icatú.


As vítimas seriam da mesma família, todos ocupantes da caminhonete, que estaria fazendo uma ultrapassagem quando colidiu na quina de um ônibus perdeu o controle e foi colidida em cheio por uma carreta.


Os veículos foram identificados Chevrolet/S10 de placas: OJL9296MA, com emplacamento do município de Icatu; (Ônibus) MBENZ de placa HZA- 4999 e uma (Carreta) SCANIA de placas: NLP-7556GO

No fim da tarde deste sábado, a PRF confirmou a morte de quatro pessoas. As vítimas foram identificadas como Diego Silva Alves, 29 anos, motorista da caminhonete; Thayane Silva Monteiro, 22 anos, estudante; Dyana Kelly Medeiros Carvalho, 19 anos, estudante; e Luís Felipe dos Santos Sampaio, 21 anos, militar do exército.


A caminhonete envolvida no acidente pertenceria ao advogado Benevenuto Rabelo Gomes Alves, pai de Diego, que dirigia o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário