sábado, 7 de novembro de 2015

A ultima de Dilma: O povo tem que trabalhar mais e reclamar menos...


Durante visita ao município de Inhapi-Alagoas na ultima quinta(05), a presidente Dilma falou sobre a crise econômica e fez recomendações aos brasileiros.

“Gostaria de dizer que temos que ter consciência do que é fundamental, quando agente tem momento de dificuldade, a gente não pode demostrar desespero, ficar cabisbaixos. Em momentos de dificuldades, a gente tem de trabalhar mais”, afirmou a petista.

A recomendação não caiu bem. Quando chegar em Brasília, a presidente encontrará um luxuoso conjunto de talheres de prata que encomendou há poucos dias. Apesar da necessidade de cortes no orçamento, o governo autorizou a compra de um conjunto de 37 utensílios de prata no valor total de R$ 215 mil reias, cada item sai por R$ 5.810,00.

Dilma também evitou mencionar o esforço do governo em blindar o filho de Lula nos últimos dias. A bancada governista o livrou de depor na CPI do Carf, além de suspender o pedido de quebra de sigilo fiscal e bancário do filho do ex-presidente que é investigado pela Polícia Federal. Mas Dilma defendeu queos filhos dos brasileiros devem ter oportunidades iguais.


Via Uolpost 

Um comentário:

  1. A Dilma corrupta e assassina deveria ter vergonha na cara e não culpar o povo! Fora Dilma/Lula!

    ResponderExcluir