segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Adolescente de 17 anos atira em PM da 7ª CI em Icatú!


Uma adolescente de 17 anos atirou nas costas de um sargento da Polícia Militar nesta sexta-feira (27) em Icatu, a 115 km de São Luís. Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu após a adolescente ter discutido com o seu namorado, o militar Valdenir Silva Santos, 43.

De acordo com os policiais, os disparos que atingiram a região lombar do sargento foram disparados da própria pistola de Valdenir. Após a tentativa de homicídio, a adolescente ainda atirou contra o veículo da vítima.


Ferido, Valdenir Silva Santos foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Grupo Tático Aéreo (GTA) para um hospital de São Luís e passa bem depois ter se submetido por procedimento cirúrgico. Já a adolescente foi levada para a delegacia do município após se render e entregar a arma.

Um comentário:

  1. Caso curioso este! Me pergunto:
    Quem é realmente a vítima ????
    Quem ensinou uma garota(menor)destravar e manusear uma arma de fogo de uso militar???
    Há quanto tempo acontece essa relação (desde os 14,15 , 16 ou 17anos)???dependendo entende-se por "manipulação"de vulnerável.
    Foi mais de um disparo, parecia realmente ter intenção de matar.
    Nota-se crime e imprudência em ambas as partes. Espero que a justiça conduza bem esse caso sem que transcenda o corporativismo militar e tome as condutas cabíveis.

    ResponderExcluir