quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Com 1,6 Bi em caixa, Flávio Dino não constrói Hospital Regional em Rosário se não quiser!


Nesta quinta(11) em uma audiência pública realizada pela Comissão de Orçamento, Finanças, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa do Maranhão, mostrou que é falso o discurso de há crise nas finanças do governo Flávio Dino, conforme o comunista vem alardeando desde o início de janeiro deste ano, quando assumiu o comando do Palácio dos Leões.

A reunião, que discutiu os resultados da execução orçamentária, apresentada em relatório pela Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento (Seplan), acabou desmentido Dino ao ser avaliado os resultados positivos equilibrados no orçamento estadual. Embora alegue cofres secos para aplicar calote no pagamento de emendas e convênios atrasados com as prefeituras, o governo possui mais de 1,6 bilhão de reais em caixa.

Com todo este dinheiro em caixa fica até difícil tentar entender o porquê Flávio Dino ainda continua “massacrando” a cidade de Rosário com o bloqueio de vários convênios que foram iniciados em 2014 e que por falta de sensibilidade política do governador continuam suspensos.

Sem falar da paralisação do projeto do Hospital Regional de 50 leitos orçado em 18 milhões e que foram gastos 4 milhões e simplesmente ficou esquecido e abandonado pelo atual governo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário